15 de out. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é da Mariazinha um Terrier Brasileiro, e da cocker Manu, que encantam a vida de sua dona Verinha moradora de São Paulo e praticante do esporte agility.


Oi amigos, meu nome é Mariazinha, estou com 9 anos, e confesso: não aparento a idade, rsrs, estou em muito boa forma, como podem ver na foto rsrs, tenho uma irmãzinha da pá virada chamada Manu que tem hoje 4 anos, que me perturba o dia todo, ela não para, tem muita energia.

Nossa mamãe querida, nos leva três vezes por semana fazer agility que é um esporte onde corremos e pulamos obstáculos indicados pelo nosso condutor, assim mantemos o nosso controle de peso, nossa saúde com a prática de esportes e a mamãe aproveita pra se exercitar também.

Minha irmãzinha é uma cocker branca e preta, ela é muito sapeca e se dá bem com outros animais, pratica esporte e também já possui várias medalhas assim como eu neste esporte tão legal pra nós.

Somos a alegria da casa e as verdadeiras companheiras da nossa mamãe, somos muito gratas a ela, por sempre se preocupar conosco e nos levar sempre ao veterinário pra checar nossa saúde, aliás somos membros de uma família.

Além dos treinos, passeamos muito, sempre há competições no Interior, Praia ou até mesmo aqui na Grande São Paulo, e estamos sempre lá, marcando nossa presença, conhecendo lugares novos, e interagindo com diversos cães e amigos.

É muito importante a socialização entre nós “bichos”, pois assim formamos nossa personalidade de forma boa e adquirimos vários elogios no decorrer de nossas vidas.

Fazer amigos caninos é tudo de bom, estar com pessoas que amam bichos é melhor ainda, somos extremamente felizes.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho pra nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).


Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos