1 de out. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é do Napoleão um gato da raça persa, de um ano e oito meses, ele pertence a Gislene e ao Edson, moradores de Mauá.


Olá, meu nome é Gislene, e vou contar a história do nosso tão querido e amado gato.

Ele chegou na minha casa em 15 de junho de 2009, meu marido entrou em contato com um gatil de Minas Gerais,“Gatil Oak’s Cats” e comprou ele pra me dar de presente do dia dos namorados, solicitando então que ele fosse enviado pra nossa cidade através de avião, mas devido ao mal tempo, houve um atraso na chegada dele.

O “Napo”, como chamamos ele em casa, é um gato adorável, carinhoso, comunicativo e receptivo.

A cada 15 dias, levamos ele ao pet shop tomar banho, pois a pelagem de um gato persa, necessita de bastante cuidado.

Agora nossa família vai aumentar, seremos em 4, eu, meu marido Edson, Napoleão e o Nicolas, que é nosso bebê que vai chegar.

Estamos preparando ele para chegada do Nicolas, que é pra gente um momento muito esperado, iremos colocar até uma fraldinha do nosso bebê para o Napoleão se acostumar com o cheiro dele, e aprender a respeitar desde já o mais novo da nossa família.

Em momento algum pensamos em doar do nosso bicho de estimação por causa da gravidez, pois como já disse, seremos uma família com mais um integrante e temos certeza que seremos muito felizes.


Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho pra nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos