22 de out. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é da Tiffany uma poodle, de aproximadamente 2 anos. Sua dona é a Fabiana que mora no Campo Limpo.
Olá, eu sou a Tiffany,como podem ver, sou elegante e fofa, pareço um algodão doce rsrs, isso nos dias de hoje, pode-se dizer assim, pois eu fui abandonada e amarrada em um posto de gasolina, não sei o que eu fiz, só sei que fui parar lá, mas a minha mamãe, me fez esquecer dessa parte da minha história.

Antes, quem alegrava a casa da dela era o River, que foi pro céu bem velhinho, e a família ficou muito abalada e triste, hoje ela é uma protetora, e dedica todo seu tempo ajudando peludos sofridos, que vivem nas ruas, sofrendo maus tratos.

Quando ela me pegou, era com o intuito em cuidar de mim com a condição de me oferecer um lar temporário e depois conseguir alguém pra me adotar, pois estava ainda muito triste com a partida do River, massss, adivinha??? Hoje sou a rainha da minha casa, fui conquistando o coração de todos, pois achavam que ainda era um pouco cedo pra ter um outro peludo na casa, mas eu venci, me dediquei a esta família como forma de agradecimento pelo que fizeram e fazem por mim.

Eu realmente estava muito maltratada, com cinomose e sabe Deus o que mais, mas hoje vivo muito bem, cheia de amor, carinho e torcendo pra que outros amiguinhos tenha a mesma sorte que eu tive.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho pra nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).


Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos