28 de dez de 2011

Cãozinho precisa de ajuda

Este cãozinho estava caído atropelado na avenida Paulista em frente ao clube homes ( prox gazeta), hoje 26/12.Estava morrendo de dor e obviamente querendo morder. Consegui colocar uma “amordaça” e enrolei com cobertor. Segui para a clinica e lá tomou medicação pra dor e recebeu os primeiros atendimentos .Fui para SBCampo – RK diagnósticos e fez RX de várias posições.


Infelizmente está com multifraturas. A Bacia está estraçalhada, não sei se tem possibilidade de cirurgia. Ficou internado e amanha passará com o ortopedista par avaliação.Das 9 da manha somente agora consegui chegar em casa( 3 da tarde), ele sofreu tudo que possam imaginar...a dor era intensa, precisamos de 5 pessoas pra segurá-lo na clinica..uma judiação..ele gritou tanto que desmaiou de tanta dor..

PELO AMOR DE DEUS, eu preciso de ajuda!!! É o 3. Resgate em menos de 2 semanas, não tenho mais como bancar nem uma pomba gente...!!O MAIS URGENTE AGORA É O BENDITO LUGAR!!!

Ele tem aprox 6 anos, é um docinho, 12 kg, é baixo e fortinho(lembra um basset hound), está com varias escoriações do lado direito..
PRECISO DE UM LOCAL, UM QUARTO PEQUENO, UM BANHEIRO, O QUE FOR..ELE PRECISA FICAR LITERALMENTE CONFINADO, porque a bacia esta quebrada em vários lugares...precisa calcificar e por isso ele te que permanecer num lugar pequeno, pra que nãos e mexa muito. Só amanha saberemos se existe possibilidade de cirurgia.

QUEM TERIA ESTE CANTINHO??? Eu acho que ele tem dono, é difícil ter animais abandonados na Av. Paulista, creio que tenha fugido por causa dos fogos do Natal. Deve ser ali da regiao.Repassem a foto por favor, quem sabe...

ME AJUDEM POR FAVOR!!! só hoje gastei 130,00 de RX e Mais 265,00 na clinica!....UM LUGAR POR FAVOR??TENHO ATÉ AMANHA PRA TIRÁ-LO DA CLINICA, deixei pago a internação de 24 horas...

Roberta
quem puder me ajudar de qualquer forma, agradeço!!!
Itaú
Ag: 0646
c/c: 66701-4
Roberta Roperto

Só uma observação : eu sei que muitos criticam fato de resgatarmos, sendo que estamos com muitos animais, , ou pq pedimos ajuda...gente..tem casos e casos..um animal estirado numa avenida, como eu ia trabalhar e ficar de braços cruzados??eu arrisquei mais uma vez e gravemente o meu emprego...faltei d enovo..corri a manha toda com ele dentro do carro...eu fiz o que achei certo, o que eu tinha que fazer..socorrer..no caminho vim pensando no que eu ia fazer, pra onde levar, o que fazer depois, como pagar??? mas na hora o que importa é a vida que está em risco, ficamos cegos e só queremos salvar!! foi isso que eu fiz, entao me desculpem, mais uma vez vir aqui e pedir ajuda........espero que me entendam...

Obrigada
Roberta Roperto
aqui está o album no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2602480976042.244420.1075368863&type=3

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos