28 de dez. de 2011

Mestiço de poodle procura um lar...

Bom dia, pessoal, tudo bem?

No mês passado, tive conhecimento de um cachorro, porte médio, mistura de poodle, que vivia acorrentado a uma máquina de lavar, que servia como sua casa. Em dias de calor a lata esquentava e o coitado sofria demais. Não tinha água, nem comida disponível.


Fiz o resgate, levei no veterinário, vacinei, vermifuguei e castrei. Consegui uma adotante que mora em apartamento. Ela foi buscá-lo no começo de dezembro, mas dois dias depois entrou em contato com mil desculpas, dizendo que ele é muito agitado e que não daria certo e que enviaria ele para um sítio com 80 animais.

Não achei justo depois de tudo que ele sofreu e toda minha luta, aceitar enviá-lo para um abrigo. Ele ainda é filhotão, tem no máximo 1 ano e vivia preso, então é normal essa "euforia" no começo, pois a liberdade, o amor de um lar é novidade pra ele.

Por favor me ajudem a divulgar e vamos encontrar um lar para o Juno. Em anexo estou enviando uma foto da época que vivia na máquina de lavar e como está hoje.

JUNO, PORTE MÉDIO, MISTURA DE POODLE, EXTREMAMENTE DÓCIL, CARENTE E BRINCALHÃO. TEM NO MÁXIMO 1 ANO E JÁ ESTÁ CASTRADO, VERMIFUGADO E VACINADO. ESTÁ EM OSASCO - SP

Contato:
Rafael Ernandi
rernandi@hotmail.com / rafael@targetsp.com.br
11 - 8630.1426

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos