28 de dez. de 2011

Machucada e Abandonada...

Amigos, uma amiga me ligou e pediu pra eu ver uma Boxer que está na rua. Ela está toda machucada, cheia de tumores pendurados e no Cio.


De tanto os cachorros pegarem ela, a coitada não está conseguindo nem andar direito. A vizinha disse que ela apareceu na segunda e teve dia que tinha 9 cachorros em cima dela.

Estou na luta, procurando um lugar para colocá-la, mas até agora nada.

Não tenho carro e infelizmente não estou na situação $ de assumir esse caso sozinho, então estou postando aqui para que possam me ajudar a divulgar, conseguir resgate pra essa coitada, que parece ser mansa.

Ela está em Osasco/SP, na rua Manoel Carvalho, próximo a avenida Antônio C. Costa. Bairro Jardim Cipava.
POR FAVOR ME AJUDEM. Rafael Ernandi

CONTATO: rernandi@hotmail.com /11 - 8630-1426

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos