19 de dez. de 2011

Entrega da Campanha de Natal ao Abrigo da Dona Dolores

Oi pessoal,

Sábado dia 17-12, tivemos o prazer me levar as doações da Campanha de Natal ao Abrigo da Dona Dolores, segue alguns momentos desse dia maravilhoso, emocionante e de muito aprendizado.








Doações e mais doações, sucesso total... com direito até de café da manhã...confiram:



Tinha bolo e tudo então resolvemos cantar parabéns pra bichada, rsrsrs


Amigos dos animais: Da esquerda pra direita: Dona Nanci, Márcia, Giovanna, Dona Dolores, Eu Drika e meu amado namorado, valeuuu morzãoooooo

Opaaaa, ta faltando um, o Adriano, namorado da Giovanna que passou mal, mas chegou.


Conhecendo mais o abrigo:






Conseguimos uma cadeira de rodas, vamos lá este mês fazer a entrega...parabéns Márcia

Bom segue só um pouquinho do que foi nosso dia, mas iremos montar o vídeo e disponibilizar pra vcs.

Agradeço: Escola Epoca Pet Center (Magali, amigos agilitistas e clientes) pelas doações, Escritório Silva Contábil de Santo André, Escola Cãopetição, aos amigos(as) do Diário do Grande ABC, Giovanna, Adriano, Elaine, Thiago, Márcia e Valdo e demais q contribuíram para realização deste Natal da Bicharada.

Em especial, meu namorado, que sempre me apoia nessas e outras causas, obrigada bichinho...

Sempre,
Drika

Foto: Arquivo Pessoal


Disqus for ABC dos Bichos