14 de dez. de 2011

Um minuto de sua atenção, por favor leia...

Olá, sou o Preto e desde pequeno só conheci as ruas.

Depois de tanto ficar nas ruas, vagando de um lado para outro, fui parar em uma empresa, lá fui tentar me esconder em algum lugar para descansar um pouco, mas só sei que senti uma dor muito forte e perdi minha patinha!

Um tio me socorreu, não sei como aguentei, pois sofri muito...


Ele pagou todo meu tratamento, mas até agora o tio não voltou, não tenho mais pra onde ir e estou aqui na clínica do Dr. Rodrigo, que está cuidando de mim.

Eu já estou quase 100%, mas preciso de amor, carinho e um lar, coisa que nunca tive!
Agora sou um gatinho especial por dois motivos: por ter resistido aos ferimentos e por ter perdido minha patinha!

Sou muito carinhoso e peço muito a Deus que coloque uma família em breve para me adotar, pois sou muito carente e nunca tive uma casa!

Lambeijos e por favor, ajudem as tias Sandra e Andréia a encontrar um lar de verdade pra mim.

CONTATOS: ANDRÉIA 11-7358-5558 - andreiapere@gmail.com

SANDRA 11- 7236-1965 - biologiamar@ig.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos