28 de dez. de 2011

Valentte precisa de um lar, veja a história dele...

Pessoauuuuuuuuuuuuuu!!!!

Olá a todos!!!!!!!!!!!

Por favor me ajudem a divulgar o Valentte, meu tempo está se esgotando!!!!!

Por favor!!!!!!!!!!

O Valentte agradece,





sandra Itupeva

Algumas pessoas já conhecem o Valentte, mas vamos atualizar a vida do dele.

O Valentte tinha um dono que o colocou pra fora da chácara há alguns Kms da minha casa. Ele passou a morar na Loja de conveniencia da estrada. Comia o que os funcionários e clientes davam, inclusive eu que passava lá todos os dias e comiamos um pãozinho ou pão de queijo. Ele sempre foi simpatico com todos e com uma guloseima mais ainda.

Um dia me ligaram pq ele estava muito ruim e tinha sido mandado para o CCz da cidade, pela pessoa que o acolhia de fins de semana onde ele ficava pq curtia um churrasco por lá. Corri para o CCz busca-lo , numa sexta feira, há um ano atrás ou mais, cuidei de seus ferimentos e desde então estou cuidando dele, junto com a veterinária e a familia que o havia adotado.

Valentte passou por uma depressão pela chegada da BB humana da familia, desde então a família passou a pedir para retira-lo de lá pq não tem mais condições de continuarem com ele.

Teve doença do carrapato e foram alguns meses até que ele fosse liberado pela Vet.

Hoje estive lá para ver como está Valentte e infelizmente eles me deram uma semana para tirar o Valentte de lá.

Por isso peço a ajuda de vcs para encontrar um adotante que ame o Valentte como ele merece ser amado.

Ele merece e quer uma familia!!! Já foi abandonado inumeras vezes e ele precisa de amor en carinho.

Ele é muito docil, adora criança, se dá bem com outros animais é um protetor e companheiro e merece o carinho e amor que penso encontrará em uma familia de verdade.

Por favor!!!!!!!!!! Me ajudem!!!!!!!!!!! O Valentte é valente, é docil, é amavel é o AMIGO QUE ALGUÉM ESTA PRECISANDO NA VIDA!!!!!!!!!!

POR FAVOR VAMOS DIVULGAR esse meninão, está castrado, vermifugado e vacinado.

PRONTISSIMO PARA ESTAR DO SEU LADO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada pela ajuda!!! Lembrem-se só tenho uma semana!!!!!!!!!!!!!

Sandra Itupeva
11 9588.0821

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos