16 de dez. de 2011

Dalila precisa de um lar

Olá Pessoal, tudo bem???

Tb aproveito p/ encaminhar meu pedido da Dalila .... minha fofa ... resgatada ..... q precisa de 1 lar e tb já me deu despesas altas !!!

É época de natal , muitas festas, as pessoas ficam + iluminadas, felizes, né? ☺

Clique para ampliar

Que tal aproveitar esse CLIMA DE NATAL dar um presente e fazer o NATAL + especial?


FELIZ NATAL E FELIZ 2012 para Dalila!!!

Em primeiro lugar, agradeço a solidariedade de todos que já me ajudaram (Edvânia, Eluana, Mariana, Lúcia, Rosa Marli, Raquel, Regina Hein). Obrigada mesmo!

Para entender o caso, a proposta e as fotos – vejam o anexo!

Amigos, pelo exposto venho pedir apenas que me ajudem com as despesas da Dalila, bem como a divulgação dela para adoção, porque eu sozinha realmente não consigo...

Eu sei que ninguém tem obrigação de ajudar quando resgatamos algum animal, porém temos vários resgatados sob nossa responsabilidade que estão em hotéis, clinicas, fora os nossos em casa e, aqueles que ajudamos em estado deplorável, de urgência de outros Protetores independentes. O problema é que NÃO posso ver um animal precisando de socorro, simplesmente ir embora e depois pedir que alguém o resgate...ou o ajude... Daí vou lá e? Resgato ... não tem jeito !

Você pode ajudar sendo uma madrinha ou um padrinho, dando um lar temporário ou lar definitivo (adoção), ajuda financeiramente, cobrir alguma das despesas, QUALQUER COISA!!!!!

Clique para ampliar

OBS: 1) sempre faço a prestação de contas e encaminho para os interessados, neste caso encaminho o descritivo efetuado até hoje (assim que receber os comprovantes das despesas enviarei a todos).

2) Para adiantar e quem quiser: Banco Bradesco, ag. 0133, c/c: 0096163-9, CPF nº 222.943.948-01

Qualquer dúvida podem falar comigo!

Desde já agradeço do fundo do coração!!!

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2012 !!!


Beijos,
Paula Ventura

Cel: (11) 9436-6847 (claro)

e-mail: pvbigato@gmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos