28 de dez. de 2011

Cuida de mim???? já fui muito judiada....

Essa semana resgatei uma bull terrier de 9 anos que era agredida constantemente pelo tutor, que já foi denunciado por mim e pela vizinhança local.

Com tantas agressões, ela não anda mais, está com a coluna atrofiada, terá que fazer cirurgia nos dois joelhos de trás, pois os tendões estouraram, está com problemas na pele de tanto ficar presa em uma caixa de transporte por toda a vida, servindo somente para reprodução e venda dos filhotes.



Ela está comigo em meu apartamento, deixo deitada no sofá por sentir fortes dores. Está com um olho ficando cego, pois como ela vivia na própria sujeira (fezes e urina), as moscas sugavam o sangue ao redor dos olhos dela, até que deu bicheira, mas foi controlado por medicamentos dados pela vizinhança. Quando fiquei sabendo do caso, fui à noite mesmo resgatá-la.

Levei ontem na veterinária e ela terá que tomar vários medicamentos e fazer três cirurgias, uma em cada joelho, e outra no olho afetado pelas bicheiras, pois deu uma carne dentro do olho que sempre infecciona. E após as cirurgias, ela terá que fazer fisioterapia, para se adaptar com o novo joelho.

Ela é linda, carinhosa demais, extremamente dócil, deixa a gente tratar dela, medicar, dar banho, deixa fazer tudo. Ela está muito bonita apesar de tanto sofrimento.

Eu trabalho o dia inteiro, e ela precisa de monitoramento, não sei o que fazer, preciso dos medicamentos, pagar os exames, só ontem deu 277,00 na univet com o dr. Ivan Melo.

O tutor falou para eu fazer eutanásia nela, pois o tratamento ficará caro e inviável, mas estou aqui antes de tudo, pedindo ajuda, qualquer tipo de ajuda para tentar salvar a vida da Branca.

Ajudem.

Não quero recorrer à eutanásia e nem quero que ela continue com essas fortes dores!

Preciso urgente dos seguintes medicamentos para começar o tratamento da Branca:
- carproflan 75mg (uma caixa)
- cefalexina 500mg (2 caixas)
- condroton 1000mg (120 comprimidos)
- biamotil colírio (uma caixa)

Contato: fernanda.schiffini@yahoo.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos