28 de dez. de 2011

IDOSINHO, mais q simpático

Pessoal...

Eu tenho um carinho especial pelos idosos e quando vejo uma mensagem destas é como se tivessem me enfiando uma faca direto no coração...


Este york foi amarrado , acreditem , na segunda-feira, embaixo de chuva num poste lá em Diadema....a Leila me mostrou as fotos e fiquei arrasada..

Como estava bem amoadinho a Leila mandou fazer hemograma nele pra descartar qualquer problema de cinomose e parvo..GRAÇAS A DEUS foi descartado..o que ele tem é uma infecção, obviamente por maus tratos e abandono e já está tomando antibiotico...tambem está lotado de vermes....a Leila já está medicando ele, mas nao tem onde abrigar..está num lugar horroroso e pra variar, CORRENDO MUITO RISCO..

Depois do banho ele ficou todo lindo, alegrinho, morre de medo de fogos......nao preciso dizer o quanto queria ganhar este presente de Natal...alguem que ficasse com ele...alguem que entendesse que ele é velhinho, ja sofreu muito, precisa de amor, sossego, carinho, cuidados...ele precisa de alguem especial, como ele.

ALGUEM SE HABILITA??? ALGUEM APADRINHA??se eu conseguir uma madrinha tento um lar temporario, mas sabemos que lares temporarios para caes idosos são meio que "permanentes", dificilmente doamos caes idosos, mas...tudo é possivel..


ALGUM ANJO SE HABILITA A ADOTAR ESTE ANJINHO? certamente quando ele foi comprado era a alegria da casa..todo fofo, cheio d epompons..ele envelheceu e a solução encontrada foi deixá-lo em alguma esquina..triste e revoltante..mas é nossa realidade diária né...


contato:
rroperto@yahoo.com.br
leilavier@gmail.com


Foto: Arquivo PessoalLink

Disqus for ABC dos Bichos