16 de mar. de 2010

Cadela atropelada precisa
de ajuda para tratamento

Essa cadela da raça pastor alemão foi atropelada na noite do último dia 13 em frente a um condomínio da Rua Helvetia, em São Bernardo.

Com um ferimento na jugular e inúmeras fraturas pelo corpo, ela foi socorrida pelo Marcelo Machado Rodrigues e levada à Clínica Animal Care. Felizmente, ela sobreviveu à primeira cirurgia, mas ainda será submetida a outra para recuperar sua patinha. Os gastos na clínica chegam a R$ 1,2 mil e, com o intuito de levantar esses recursos, Marcelo abriu uma conta no site Vakinha. Quem quiser ajudar pode deve acessar o link: http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=18087.

A cadelinha ficará internada durante 30 dias para garantir a total recuperação de sua patinha. Após esse período, começam as buscas por uma família. Interessados em adotá-la podem entrar em contato com o Marcelo pelo telefone 9731-7410. Quem deseja obter notícias sobre o estado de saúde dela, o telefone da clínica é 4361-5149 (a/c dr. Mônica).

O Marcelo também se comprometeu a atualizar o orkut dele com fotos da recuperação da guerreira. Acompanhem pelo endereço http://migre.me/oGF6.

Foto: Arquivo pessoal

Disqus for ABC dos Bichos