16 de mar. de 2010

Vamos encontrar
uma família para Max?

Muito prazer, meu nome é Max.
Sou um cachorro muito simpático que cometeu o erro de crescer demais. Quando minha família me acolheu, eu era apenas um filhote serelepe. Agora que sou um adulto, fui proibido de circular pelo corredor da minha casa (que é compartilhada com outra família) e passo os dias na corrente, tristonho.

Sou muito bonzinho e mereço a chance de ser feliz novamente. Tenho aproximadamente cinco meses.

Interessou-se por mim? Então entre em contato com a Valéria, através do e-mail dralyon@superig.com.br

Au au pra vocês!

Foto: Arquivo pessoal

Nota do blog: O ABC dos Bichos é a favor da posse responsável. Assim como humanos, animais sentem fome, frio, medo e podem entrar em depressão quando são rejeitados. Antes de comprar ou adotar um bicho, lembre-se que ele viverá por mais de 10 anos e que, ao longo deste período, destruirá móveis, fará barulho e dará despesas veterinárias.

Disqus for ABC dos Bichos