11 de mar de 2010

Cães de rua precisam
urgentemente de um lar

Angelina (mistura de daschund com vira-lata) e Brad (akita ‘loiro’) formam um casal apaixonado e inseparável que vive nas ruas do Centro de Diadema. Devido ao seu carisma, costumam ser alimentados por comerciantes e dormem debaixo dos toldos das lojas. Eles são extremamente mansos e merecem viver em uma casa que lhes ofereça conforto e uma comidinha gostosa.

Caso tenha interesse em adotar o casal “hollywoodiano”, entre em contato com a protetora Janaina (jvidal.rocha@gmail.com ou 8652-9512). Eles serão entregues castrados, vacinados e cheirosos!

Na Paulicéia (São Bernardo) um outro cão abandonado está à espera de um lar e um prato de comida. Ele é preto, de porte grande e, infelizmente, aparenta estar desnutrido. Deve ter sofrido muito nesta vida, pois ameaça atacar as pessoas que passam pela calçada.


Os vizinhos se recusam a alimenta-lo para fazer com que o cão vá embora e querem chamar o CCZ. Quem quiser ajudar, ele “mora” na Rua Júlio de Mesquita, no quarteirão entre a Lapa e a Martins.

Por favor, divulguem esses casos para seus amigos!!! Vamos encontrar uma casa para esses cães antes que eles sejam vítimas da maldade humana.

Disqus for ABC dos Bichos