5 de mar. de 2010

Pet Bus integra programação do Dia da Mulher em São Caetano

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de São Caetano irá levar neste domingo, das 8h30 às 14h, o “Pet Bus” ao Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica). No local serão realizados exames, orientações em diversas áreas e ações culturais. O evento contará também com um espaço destinado à adoção de cães e gatos.

Haverá ainda uma feira de adoção de cães e gatos - os animais já estão microchipados e vacinados contra raiva. Os interessados em levar os animais para casa devem ser maiores de idade, levar RG, comprovante de residência e assinar o Termo de Posse Responsável.

Quem preferir pode adotar os animais no Centro de Controle de Zoonoses (Rua Justino Paixão, 141, no Bairro Mauá). O horário de atendimento do local é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Pet Bus - Além de estar disponível em eventos e campanhas, o Pet Bus objetiva promover ações como vacinação antirrábica, fornecer orientações, além de estimular a posse responsável de animais. O equipamento tem em sua estrutura todo o material necessário para a realização de campanhas de vacinação, um lavatório e uma maca para atendimento dos animais.

Disqus for ABC dos Bichos