6 de ago. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje "Meu Pet é o bicho!" é da Sandy uma shnauzer de 4 anos.

Olá meu nome é Catherine tenho 07 anos, moro em Santo André, tenho uma irmã chamada Camille de 05 anos e vou falar um pouco da nossa tão querida cachorrinha.

Nossa história com a Sandy começa com nosso tio comprando um filhotinho e levando na nossa casa pra gente ver, ele estava nos apresentando a Lilica.

É claro que ficamos apaixonadas e logo falamos: “Mamãe, mamãe, mamãe queremos uma também”. Foi um chororo só, acho que vencemos pelo cansaço...hehehe.

Fim de semana chegou, mamãe nos levou até o criador indicado pelo nosso tio, mas chegando lá, foi a surpresa, ele disse que não tinha mais filhotes pra vender, só tinha sobrado uma que estava muito doente e ele não queria vender...ficamos muito tristes.

Mas a minha mãe insistiu em ver o filhote, ela estava com 02 meses e era a metade do tamanho da Lilica, tanto que na hora de pagar, o criador pediu o primeiro cheque pra 40 dias, pois não acreditava que ela fosse sobreviver, mas foi amor a primeira vista, Sandy estava a caminho do veterinário com a nossa família.

O veterinário disse que ela estava com pneumonia, precisava de antibióticos, não podia ficar no chão gelado, fora outros cuidados, fizemos tudo direitinho . O veterinário ia todos os dias escutar a respiração e dar -lhe medicamentos.

A Sandy sarou, cresceu, é uma figura, brincalhona, adora crianças, só é meio teimosa pra fazer suas necessidades no lugar certo, ela teima em errar...rsrs.

Quando toma banho fica branquinha, adora chegar em casa cheirosa e com adereços, assim todos ficam falando que ela está linda isso e aquilo, ahhh ela não se agüenta, dá lambidas em todo mundo, corre pra lá e pra cá, parece uma doida, mas branquinha mesmo ela só fica no dia do banho, pois em casa tem dois poodles, a Sacha e a Susi, ela brinca tanto que no mesmo dia já fica suja de novo rsrsrs.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho pra nós, que divulgamos na seção semanal "Meu pet é o bicho!".

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome e idade) e do seu dono (nome, idade, profissão, cidade).

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos