20 de ago. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é da Alanis, de aproximadamente 12 anos de idade, e quem nos conta a história dela é a sua atual proprietária, Andréa Borges moradora do Bairro do Ipiranga São Paulo.


“Alanis teve uma ótima vida, foi criada com muito amor e carinho pelo seu dono, infelizmente ele veio a falecer há uns dois anos, diante disso, ela ficou com sua filha que doou para uma família que não cuidou dela direito e ainda a abandonou nas ruas”, lembra.

Ela tem vários probleminhas de saúde, é cardíaca, renal, tem demodécica e otite crônica.

Foi encontrada por uma pessoa que a levou para o veterinário que trata dos cães da Andréa e ainda estava com uma ferida muito feia nas costas, judiada, e muito assustada.

“Quando a vi, já levei para minha casa, para os meus cuidados e o resultado disso tudo, vocês podem conferir na fotinho dela, minha velhinha tem que tomar medicamentos pro resto da vida, mas está bem, come bem, brinca, passeia, tem uma vida normal” comenta.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho pra nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos