17 de ago. de 2010

Procuro um lar...

Oi amigos, sou uma fêmea da raça cocker, bonita, dourada com manchas marrons, como podem ver na foto, estou muito triste, não sei por qual motivo fui parar nas ruas de São Miguel Paulista, gostaria muito de encontrar uma família que me desse carinho, porque choro muito, tento entender certas coisas, mas confesso, não consigo, é difícil pra mim.


Eu tive sorte, uma pessoa me encontrou, me levou ao veterinário que disse que eu estou em boa saúde, estou em um lar provisório, esperando alguém me adotar.

Não sei meu nome, nem de onde eu vim, só sei que preciso de um lugar pra morar, com amor, respeito e que eu possa ser bem tratada e voltar a ser alegre.

Se alguém quiser me ajudar de alguma maneira, sendo me adotando ou falando onde está minha família, entre em contato com a Flávia através do telefone 11- 7836-3536 ou e-mail flávia.zhara@gmail.com / maurita.martes@hotmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos