6 de dez. de 2010

Billy...

Este foi o nome que demos a ele, um mestiço de cocker, com as patas curtas, pêlos pretos, dócil e brincalhão, tem aproximadamente 2 anos, que simplesmente foi deixado pro lado de dentro de um portão, num estabelecimento comercial situado na região do Bairro Carrãozinho, próximo a Av. Aricanduva com a Itaquera.


O que sabemos é que foram dois garotos que simplesmente deixaram o billy lá, viraram as costas e foram embora sem nenhuma piedade.

Ele permaneceu lá, justamente onde foi colocado, tentando entender o que estava acontecendo, porque e o que havia feito pra ter sido abandonado lá.

Diante desta situação ele está num lar provisório e precisando urgente de alguém que tire essa imagem da mente dele, não é justo deixar o bichinho lá, virar as costas, vê-lo sentadinho olhando as pessoas indo embora, e ele ficando.

Quem se sensibilizar com o Billy e quiser levá-lo pra casa, ou até mesmo quem souber quem fez isso, por favor denunciem, pois abandono é crime.

Não somos obrigados a pegar um animalzinho, seja ele o que for, mas desde que pegamos temos que saber que no mínimo 15 anos seremos responsável por ele, eles não serão filhotes para sempre, vão crescer, vão ficar doentes, vão ficar idosos, assim como nós.

Ele está esperando por você, ajudem, contato pelo telefone 2781-2242.

Foto: Arquivo Pessoal/Vilma

Disqus for ABC dos Bichos