15 de dez. de 2010

Poodle precisa de um lar...

Pessoal peço por favor que leiam com carinho esse meu pedido e se caso não puder ajudar, repasse por favor, para o maior numero de pessoas, é uma verdadeira corrida contra o tempo, ontem resgatei um poodle na Av.São Bernardo em Sto Andre, ja tinha visto ele antes e uma pessoa está arcando com os gastos que ele teve(tosa,banho,castração), porém temos até sexta feira pra tira-lo da clinica em que se encontra pois lá não pode ficar aos finais de semana, eu estou eu aqui pedindo por essa vidinha que resgatei tão sofrida.


Alguém que o adote dando um lar com muito amor e carinho ou um lar temporario pra possamos buscar a adoção dele, ele é branco mas estava preto de tanta sujeira, todo molhado, tremia de frio e de medo, estava com muito medo quando peguei e ficou até bravinho, acredito que já deve ter sido agredido e com medo quer se defender, uma criaturinha tão inocente, pequena e judiado pelo descaso humano.

ELE É LINDO, PEQUENO, UNS 6KG, BRANCO E TEM POR VOLTA DE 7 ANOS,ESTÁ CASTRADO, está em Santo André SP, foi tosado devido muitos nós no pelo, mas quando crescer vai ficar um bolinha de neve de tão lindo, que tal vc dar uma chance a essa vidinha e ele passar o Natal em casa heim!!! ele é um pouco arisco no inicio devido medo, mas nada que muito amor possa trazer a confiança dele, segue umas fotinhos dele ainda no meu carro quando tinha acabado de pegar, não estão muito boas, mas foi o que deu pra tirar, mas garanto é lindinho!!!

Qualquer coisa entrar em contato:
patricia_pietri@yahoo.com.br
8332-0403 TIM

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos