24 de dez. de 2010

O que eles desejam aos cães neste Natal...


Em entrevista especial, falamos com três cães que concordaram em relatar o que escreveram ao Papai Noel dos Animais, os demais se mantiveram em segredo, porque acreditam que se revelar o que pediram dá azar hehehe.






"Neste Natal, enquanto todos se abraçam eu consiga pegar o Perú de cima da mesa, para levar aos meus amigos peludos que se encontram sem uma família e com fome, e que possam encontrar pessoas que ofereçam um lar com muito amor, carinho, respeito, que não sintam mais sede e nem fome e que tenham um cantinho pra se protegerem da chuva".



Atenciosamente,
Mell, 06 anos








"Oi Papai Noel dos cães, permita que meus amigos caninos, tenham seus sonhos realizados, que não sejam agredidos, nem passem fome, que encontrem uma alma boa que os tirem das ruas e ofereçam a eles tudo que merecem, pois merecemos muito, somos fiéis e companheiros e não temos coragem de abandonar ninguém."



Saudações,
Fox, 04 anos








"Querido Papai Noel, não sou muito de escrever, gosto mesmo de ficar buscando bolinhas rsrs, quero que meus amigos cães, gatos, jacarés, papagaios, focas, minhocas etc e tal, sejam respeitados pelas pessoas, que não sejam maltratados ou abandonados como se não fossemos nada, temos coração, portanto, temos sentimentos".

Sem mais,
Nathan, 01 ano




A equipe de colaboradores do Blog ABC dos Bichos, desejam à todos os pets e seus donos um Feliz Natal com muita luz e prosperidade!!!


Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Fox, Arquivo de Thiago Silva



Agradecimento especial de Natal: Obrigada de coração a Carol, Fabi e Fernanda que me convidaram a fazer parte deste Blog, um excelente Natal a vocês, suas famílias e pets.
Abs
Drika

Disqus for ABC dos Bichos