20 de dez. de 2010

Neste Natal, mate a fome de um animal.


Clique para ampliar

Meu nome é Rosana, sou de Santo André – SP e sou protetora independente. Resgato animais de ruas que sofrem com o abandono e também por maus tratos. Atualmente tenho 32 animais.

Eu não sou colecionadora, muito pelo contrário, faço um trabalho de adoção em meu orkut, email e pessoalmente. A maioria desses anjos de quatro patas estão para adoção e outros por serem velhinhos, deficientes e problemáticos irão morrer em meus braços.

Bem, resolvi fazer essa Campanha: NESSE NATAL MATE A FOME DE UM ANIMAL; FAÇA UMA BOA AÇÃO, DOE UM PACOTE DE RAÇÃO! pois eu vejo tantas Campanhas na mídia tais como: Criança Esperança, AACD, Hospital do Câncer de Barretos, Ressoar, SOS Nordeste e outros mais e nunca vi uma Campanha em Prol dos Animais; mas tdo bem..., façamos cada um a sua parte, muitas pessoas se preocupam c/os Humanos e eu, preocuparei-me e cuidarei dos Animais, o importante é fazer a diferença na vida de cada SER.

Bem, tive essa idéia e coloquei-a em pratica devido as inúmeras ligações q/recebo de protetoras superlotadas,desesperadas, (emocional totalmente abalado) pedindo-me ajuda p/seus cãezinhos q/estão famintos, q/estão sobrevivendo a base de pão e agua, e outros comendo as suas próprias fezes e eu, não tenho como socorrê-las, pois além dos meus 32, eu alimento animais de rua e tbém estou auxiliando dois cachorros grandes da Vila Luzita - Sto.André e + 3 c/ 5 filhotes no Jd.Ipê - S.B.Campo, cujos donos estão desempregados e não tem nem comida p/eles.

Sabe meus amigos do bem, é muito triste p/mim não poder atender aos pedidos dessas sofridas mulheres q/levam uma vida de cão por AMOR aos cães, portanto, se vc puder ajudar com um pacote de ração eu ficarei eternamente grata.

"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS... INCLUSIVE OS ANIMAIS!!!" (RôZana Salles)

De antemão, o meu muito obrigada!
Bjus e esteja sempre c/Deus pois ELE está sempre c/vc!
Carinhosamente,
RôZana Salles - Santo André - SP. Tels:(011)4426-4058/83878869


"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."
(Antoine de Saint-Exupéry)


Peço a gentileza de encaminhar o comprovante do depósito p/o meu meu email p/que eu possa identificar as pessoas p/eu postar as doações na minha pagina do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17965662750908594337&rl=t

Foto: Banner Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos