3 de dez. de 2010

Meu pet é o bicho!




Em edição especial de Natal...






A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é do José Rodolfo, de aproximadamente 11 anos, sua dona é a Celina Maria que mora na Vila Assunção em Santo André.


Olá! Eu sou o José Rodolfo e vou contar para vocês um pedacinho da minha vida. Quando eu era ainda um bebezão, com mais ou menos 1 aninho, nem sabia ao certo o que estava acontecendo comigo (e pra ser sincero, nem quero saber ).

Só lembro que quando conheci a minha mamãe eu estava muito doente. O meu corpinho estava todo tomado por sarna e quase não tinha pelos. Sangrava muito e tinha muita coceira e estava tão fraquinho que quase não conseguia andar.

O meu rabinho estava com um pedaço pendurado só pela cartilagem e estava apodrecendo ai a mamãe me achou na rua e me levou para veterinário.

Tomei banhos com produtos especiais, tomei injeções, vitaminas, meu rabinho foi cortado (o pedaço que estava podre) e gente, ganhei comida! Ah, ganhei também um lugar quentinho para dormir, com caminha e cobertores, longe da chuva e do frio.

E carinho... muito carinho e amor! E também ganhei brinquedinhos. Isso já faz dez anos e hoje já sou um senhorzinho (embora continue brincando muito). Continuo com minha mamãe e tenho um irmãozinho (que também foi resgatado de maus tratos).

Mudamos de casa e agora durmo no quarto da mamãe (eu e meu irmão).

Sou muito agradecido e para retribuir o bem que me fizeram, sou muito carinhoso e bonzinho. Adoro carinho e estou sempre juntinho da minha mamãe. Sou muito querido e a mamãe diz que sou carismático, pois quando saímos para passear todos me reconhecem e brincam comigo dizendo: Oi Zé e sempre ganho um carinho. E lá vou eu, andando todo orgulhoso junto com meu irmão e minha mamãe.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho pra nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).


Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos