17 de dez. de 2010

Meu pet é o bicho!





Em edição
especial
de Natal...




A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é da Bella, uma Border Collie de 10 meses. Seu novo lar será na Vila Jardim Santa Cruz e sua nova família é o Vitor, Osvaldo e a Denise.


Vou postar aqui uma história diferente das que são postadas semanalmente. Pois sua nova família ainda não conhece a Bella, pessoalmente, só por fotos.

Começa assim, a Denise trabalha comigo e foi a uma competição de agility do qual eu estava com meus cães e ela se apaixonou pela raça border collie.

Um dia chegou pra mim e disse que queria comprar ou ganhar um, então, postaram no fórum do nosso esporte que tinha um macho de um ano pra doar, imediatamente entrei em contato com a pessoa, mas...já havia sido doado.

Vi uma carinha de decepção por parte da Denise e minha também, afinal eu queira dar um cão pra ela.

Dias depois, recebo um email de uma amiga, a Martinha que mora em Cotia, que também pratica agility com a gente, dizendo que tinha uma border fêmea de 10 meses pra doar.

Falei com a Denise, que ligou pro namorado Osvaldo e contou que estavam doando uma border, ele falou com os pais dele pra ver se a cachorrinha poderia ficar na casa deles, e sem saber se era de raça ou não, sem saber cor, tamanho e características básicas sobre cães, eles disseram: Pode trazer.

Liguei para Martinha em Cotia, ela falou com a Denise e marcaram um encontro pra amanhã(sábado). E a semana toda eu ouvia dizer: Ai Drika, não vejo a hora de ver a Bella rsrs, isso porque a Denise não tem só este cão e sim outros três, mas como dizem, o amor pode ser compartilhado com todos.

Até este post, ninguém conhece a cachorra ainda, só por foto, mas já adiantando, a Bella ganhou uma caminha rosa, guia para passeio, ração, potinhos novos de água e comida, brinquedos e tudo mais que se podia carregar.

Fica aqui a expectativa da chegada dela nesta nova família que não se conforma como está demorando pra chegar logo o final de semana.

Gostaria de deixar meu agradecimento por este ato, por este amor sem ter visto, por essa dedicação sem conhecer, e lembra-los que hoje é sexta-feira e que amanhã cedinho já estarão com a Bella no carro e fazendo parte de suas vidas.

Sejam muito felizes...
Com carinho, Drika


Aos leitores: Me comprometo em registrar momentos da Bella com sua nova família e coloca aqui no Blog.


Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho pra nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).


Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos