16 de abr. de 2011

Acacabou, conheça mais este produto da área Pet

A Wesco – empresa paulista especializada em produtos de higiene, qualidade de vida e bem-estar – acaba de assinar contrato de comercialização do Acacabou (dispenser que possibilita a retirada de saquinhos um a um, fixado onde as pessoas passeiam com seus animais de estimação).

Com 500 saquinhos, instalados em algumas cidades, praças e locais de grande circulação de pessoas, agora todas as pessoas terão a oportunidade de adquirir o produto para ser utilizado em suas casas. Os saquinhos do Acacabou são feitos de material oxi-biodegradável que se decompõem em apenas seis meses sem prejudicar o meio-ambiente.

Por causa de sua grande utilidade em ajudar os donos dos pets a recolherem as fezes de seus bichos de estimação e, assim, mantendo ruas e calçadas mais limpas, sem o risco de sujar as mãos, o Acacabou tem recebido uma grande aceitação pelos usuários que utilizam o produto.

A Wesco ainda fez uma parceira com a Pet Boom, site de compras coletivas do segmento Pet. www.petboom.com.br.

Para mais informações sobre o Acacabou e todas as soluções e serviços oferecidas pela Wesco, acesse o site www.wesco.com.br (11) 3578-7431.

Sobre a Wesco:
Fundada em agosto de 2003, a Wesco tem como objetivo agregar ao mercado de higiene sistemas inéditos e inovadores. As soluções da empresa oferecem diferenciais de impacto positivo para agradar, cultivar e fidelizar os clientes e colaboradores de seus clientes.
A Wesco é a empresa responsável por implantar um novo conceito de higiene no mercado, que foi o dispenser de fio dental para sanitários de estabelecimentos comerciais e empresas. Além disso, a empresa agrega valor aos seus produtos, pois oferece serviço de manutenção constante à maioria de seus sistemas através de sua equipa de técnicos.

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos