22 de abr de 2011

Cachorra deu cria em um buraco... URGENTE...

Pessoal,

Ontem, quando ia para o trabalho, passei pela Av. Santos Dumont em Cumbica - avenida esta super perigosa e com muito trânsito, e vi rapidamente o que me pareceu uma cadela saindo de um buraco em pleno canteiro central desta avenida. Como o trânsito estava super pesado, não deu para ver direito, mas ela estava toda suja de terra vermelha. Era uma cadela porte médio/grande, branca com manchas marrons.


Hoje, tentei observar melhor e me assustei quando vi que realmente há um buraco enorme e com alguns filhotinhos dormindo do lado de fora. Aliás, espero que esteja, dormindo e não mortos! A cadela provavelmente estava dentro do buraco. Fiquei apavorada, pois se chover, este buraco encherá de água e todos morrerão afogados. Hoje o dia está super nublado e pelo calor que está fazendo, talvez chova no final do dia!

Esta avenida é lotada de ferro-velho e transportadoras! Não há lugar para parar o carro, pois como disse o transito é intenso!

Tentarei ir lá a pé para fotografá-los, pois fica um pouco longe de onde trabalho, mas antes de mais nada, é preciso que esta cadela saia dali urgentemente!

NÃO SEI O QUE FAZER E NEM A QUEM RECORRER. O CCZ ESTÁ LOTADO E SERIA UMA JUDIAÇÃO ESTES FILHOTES IREM PARA LÁ, POIS PROVAVELMENTE PEGARIAM DOENÇAS E MORRERIAM!

ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!

O ENDEREÇO QUE ELA ESTÁ É AV. SANTOS DUMONT, ALTURA DO NR. 1.868 - SENTIDO AIRTON SENNA - NA DIREÇÃO DO BANDO ITÁU. O CANTEIRO CENTRAL É DE TERRA E NA PERPENDICULAR, PORTANTO O BURACO É MEIO INCLINADO. TENTEI SALVAR A IMAGEM DO GOOGLE MAPS, MAS NÃO CONSEGUI.

TIRANDO AS FOTOS, MANDO PARA TODOS!!

MEU TELEFONE É O 7849-0763 - MARLEI

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos