28 de abr. de 2011

Boni agora faz parte das nossas vidas...

Fui criada em familia onde sempre tivemos cachorros, das mais diversas raças, porém após o nascimento do meu filho Lucas, que completará 6 anos em 09/05 e por morar em apartamento achei melhor não ter mais cão.



Porém meu filho desde os 3 anos me pedia um cachorrinho, mas por ele ter alergia respiratória eu tinha medo, mas tinha vontade de ter um cãozinho, pois me lembro da minha infância, de como era bom ter um "amiguinho".

Passamos a pensar qual seria a raça ideal.

Meu filho ganhou uma amostra grátis de ração para cães e como não tínhamos, ele pediu para entregarmos para os cachorrinhos que não tinham dono a partir dai percebemos que a raça não era importante e sim o cuidado e amor que poderíamos dar a um cãozinho que precisava de uma familia.

Meu marido (Marcos) após o almoço de domingo entrou no site animaisos.org e procurando um cãozinho, quando chegou ao Boni, ele me mostrou e a todos da familia e principalmente ao Lucas, foi amor a primeira vista, os olhos do Lu que já são grandes, quase saltaram de alegria...

Não deu para resistir a carinha do Boni!!!!

Estamos muito felizes pelo Boni fazer parte de nossa familia...



Evelise, Marcos, Lucas, Vovós e Titios.


Querida Família do Bem...


Fiquei sabendo dessa maravilhosa história pela Monica Di Ciomo, uma protetora que atua na causa animal há 11 anos, então entrei em contato com essa pessoa do bem, para conhecer essa adoção.

Fico muito feliz em postar aqui a decisão de vocês em adotar um cãozinho, o amor que ele está recebendo é fantástico, que muitas famílias façam igual a vocês.


Não posso deixar de citar, o momento em que o pequeno grande Lucas, resolveu doar um pacotinho de ração os cães que não tinham uma família, isso me faz feliz, isso é educação de berço, com certeza ele herdou de todos vocês.


Sejam felizes, que o Boni seja a alegria da casa.

Fica aqui minha gratidão hoje e sempre
.


Monica, sempre conte comigo para essa e qualquer divulgação, obrigada por tudo



Com carinho,
Drika


Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos