27 de abr. de 2011

Lilica precisa de uma família...

Após um dia cansativo de trabalho, retorno para o meu lar seguindo uma trajetória de rotina qdo, subitamente, percebo que algo de errado ocorria com os pneus traseiros do meu carro. Imediatamente desviei da minha rota estacionando meu veículo num posto mais próximo, e, para agravar o meu stress, eis que um dos pneus estava furado o que significava horas de espera até sua troca.

Não vendo outra saída, a não ser me conformar com a situação, resolvo sentar em uma mureta qdo ouço um choro quevinha de um comércio em construção. Fui me distanciando do posto e a cada passo que eu dava o meu coração batia aceleradamente; não sabia o que ia encontrar pela frente e o desconhecido me causa medo!

Ao adentrar no local ermo, percebi que o choro havia cessado e num dos cômodos avistei uma criaturinha postada naquele chão de terra. Aquele anjinho me sorriu com os olhos, e em seu olhar havia um pedido de ajuda,... De compaixão. Percebi, então, que ela estava toda molhada de urina, suja de fezes e não conseguia se levantar, tamanha era sua fraqueza. Nestas horas me vem um sentimento de profundo lamento ao pensar em pessoas humanamente insensíveis que abandonam ou ignoram a realidade e os direitos destes seres. Cuidadosamente coloquei-a em meus braços e a levei imediatamente para uma Clinica onde permaneceu por 10 dias a base de soro, recebendo todos os cuidados necessários. Seu restabelecimento foi rápido, o AMOR é o remédio mais eficaz!

Hoje, aquela criaturinha que encontrei por "acaso" e que batizei-a de Lilica, corre pelo quintal brincando com os demais peludinhos resgatados. Ela é uma SRD, linda de viver! Tem aproximadamente um ano e meio, porte médio. É muito dócil e carinhosa. Já está castrada, vacinada e vermifugada,... e ansiosa para ir ao encontro de VOCÊ, que vai amá-la como eu.

Se você deseja ter ao seu lado uma companheira, uma amiga leal e que te amará incondicionalmente, aqui está a LILICA.

Amigo(a): ADOTAR É UM ATO DE AMOR!

Carinhosamente,

Rôzana Salles

Tels:(011)4426-4058/83878869.

Lilica foi resgatada pela minha querida amiga protetora Gilda. Relatei nesse texto a veracidade de uma história onde o ACASO NÃO EXISTE!

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos