22 de abr. de 2011

Filhotes de gatinhos precisam de um lar.

Senhores e senhoras protetoras

Mais uma vez venho pedir ajuda para arrumar lar temporário ou adoção para, pelo menos, três gatinhos filhotes - um macho e duas fêmea, dos quatro que estão em minha casa. Eles tem aproximadamente 5 a 6 meses, são castrados, vacinados e vermifugados. A fêmea preta- Luna, por ficar trancada num quarto, está um pouco arisca, a Gypsy é mansinha e o macho - Meia-Noite, é mais sociável. Estou com medo de que eles fiquem como outras duas femeas que foram abandonadas em minha casa e que são ferais, não se deixando pegar por nada nesse mundo.

Não posso continuar com os BBs porque tenho outros 12 gatos que estão divididos em clãs, pelos aposentos do apartamento, pois brigam feios entre eles quando se encontram. Esses BBs estão separados dos outros que já estão começando a implicar com os pequenos. Não tenho como separa-los mais ainda.

Por favor, não quero que fiquem em lugar que não tenha segurança pois tenho medo que fujam. Se alguém puder me ajudar eu agradeceria. Eu sempre ajudo quem me pede - agora sou eu quem pede ajuda.


Obrigada de coração

Waly
www.miausanonimos.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos