22 de abr. de 2011

Scooby precisa de um lar

Pessoal esse é o Scooby, encontrei esse meninão mancando, aparentemente com a pata quebrada no terminal da vila Carrão, andando triste, magro e com muita dor, não tive como ficar indiferente a essa vidinha inocente, e mesmo sem poder fiz o resgate, o Scooby é grandão e ficou todo feliz quando o peguei, nem tentou me morder mesmo sendo pego sem saber o que seria da vidinha dele, acho que ele pensou : "Deus está me dando uma chance de ser um bichinho notado na sociedade", foi todo feliz apesar da dor que ele sentia em sua patinha que tinha uma fratura antiga e que demorou colocar no chão, cuidei dele, ficou na casa da minha avó, mas com tantos problemas que estava tendo lá, tive que coloca-lo num lar temporário, agora ele foi castrado, está bem e a espera de uma família muito especial que de a chance de ter um lar pra chamar de seu.


O espaço da baia que fica é pequeno por isso ele precisa ter logo uma casa, ele adora um carinho, companhia e num lar temporário fica mais difícil ele ter isso, mas estou dando o meu melhor a essa vida, e agora conto com a ajuda de vcs pra arrumar um bom lar pra ele ser feliz de vez!!!
Vcs podem ajudar o Scooby a nunca mais ter sofrimento?Mesmo que seja repassando o ajude por favor, tenho muitos gatinhos tb sob minha responsabilidade, vcs sabem como é difícil dar conta de tudo isso, por isso conto com vcs!!!!

Scooby, SRD, porte grande, pelagem curta na cor preta, aproximadamente 1 ano, dócil, castrado, vacinado, se dá com animais e crianças.

Para adotar

email: angelicaferreira1@gmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos