22 de abr. de 2011

Precisamos de ajuda...

Queridas amigas e amigos!!!

Estou vendendo bolsas para suprir as necessidades do resgate
de uma mãezinha e seus 5 filhotes.


Neste um mês que eles estão sob meus cuidados, tudo foi suprido com a ajuda
de uma pessoa maravilhosa que sempre se faz presente na ajuda dos meus
resgatadinhos.



Porém sabemos que tudo depende de recursos financeiros ou doações(ração, consulta, medicamento etc).

Preciso de comprar ração de boa qualidade para que ela tenha um bom aleitamento para os bbs,
um dos bbs estava com abcesso no pesconcinho e passou por consulta e medicação,
a mãezinha esta com sarna e esta em tratamento injetavel.

Os bbs ja vão iniciar papinha, pois a mãezinha esta muito machucada devido a sarna.
Além da mãezinha tenho que fazer um exame na gatinha Marry para saber o que
esta ocasionando sua paraplegia, e passa-la por um bom veterinario.

Todos os meus recursos estão sendo aplicados nestes 6 animaizinhos.
Nosso querido Brad foi adotado por uma pessoa maravilhosa, e hj tem espaço e amor
para ser feliz!!!!!!

O Pitibulzinho com Sindrome de cão nadador, esta lindo, perfeito e feliz, e esta sob os
cuidados da Drª Estrela....

....agora é seguir em frente e continuar acolhendo a tantos outros que precisam do nosso
amor.......

Conto com o carinho de todos que sempre repassam meus emails ajudando aos animais.
"SOU SOMENTE UM INSTRUMENTO PARA QUE VIDAS SEJAM SALVAS"
O mérito é de todas as pessoas que acreditam que posso fazer a diferença na vida
destes animais.

Bjs enormes a todos!!!!

Kátia B.M.
(11)9900 4140- ZN de SP

http://adote1vida.blogspot.com/search/label/Atitude%20em%20Amor

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos