29 de jun. de 2011

Goldens para doar...

Temos dois cães incríveis e muito amados, o Elvis e o Beatles, de três anos. Adotamos eles em um Kennel famoso - os meninos, filhotes fofíssimos, eram frutos de uma "paixão proibida" entre a Golden Retriever campeã da casa, e um Setter Irlandês premiado... Ou seja, sem pedigree nem interesse comercial, o que só os tornou mais lindos pra gente.



Depois desses anos anos de convivência deliciosa, estamos com um problemão: a casa em que moramos, alugada, vai dar lugar a um prédio.Com pouco tempo para mudar, não conseguimos encontrar outra com quintal para abrigar nossos meninos (ao menos, não dentro dos nossos recursos...). Vamos ter que ir para um apartamento, onde cães desse porte não são aceitos. E é com imensa dor no coração, mas muita consciência, que estamos procurando novos "pais" para os garotos.

Eles passaram por adestramento básico, são supersaudáveis, lindos, inteligentes, engraçados e muito amorosos. Têm o pêlo mais delicioso de afofar do mundo, porte de príncipes e essas carinhas de coitados irresistíveis! Apesar de muito dóceis, são leais guardiões da casa. Adoram passear, brincar com bolinhas, ganhar carinho e roer ossos de couro. São espertos e divertidos, amigos e alegres. Além de ótimos com crianças, convivem muito bem com gatos e outros cães. Serão entregues castrados, vacinados e vermifugados, com ração e todos os acessórios (vasilhas, coleiras, shampoo, porta-ração etc.)

Estou enviando em anexo o anúncio que fizemos, e também fotos, caso o anúnio não caiba no formato do site. (Vai ficar um pouco pesado, mas como você usa Gmail, acho que funciona!)

Para saber mais:
Roberta > (11) 7423-2749 ou robertacastrofaria@gmail.com
Artur > (11) 9841-2602 ou artur.louback@gmail.com

Se você puder nos ajudar a divulgar, agradecemos muitíssimo! Não temos família no estado, e nossos amigos moram em apartamentos... Toda ajuda para espalhar aumenta nossas chances de encontrar um final feliz. Temos que deixar a casa até 16/07, então cada minuto conta!

Obrigadíssima, e parabéns pelo seu trabalho. Que felicidade é saber que pessoas como você existem!

Abraço,

Roberta

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos