14 de jun. de 2011

Idosinha nas ruas...

No sábado dia 11/06 esta senhorinha estava deitadinha na calçada da padaria Torre de Belém aqui do bairro, não sei se ela está perdida ou foi abandonada, estava com muita fome e sede, aparentemente está saudável, só um pouco de problema de pele, não sei se é sarna ou alergia a pulgas, pois estava com muita pulga. Parece de raça, é bem pequena e muito dócil e parece idosa.


Enfim, não dava pra deixá-la ali, ainda com esse frio que está fazendo, acabei trazendo pra casa, como é pequena, coloquei numa casinha na garagem juntos com os outros, ela nem saiu da casinha a noite toda.

Meu marido ainda não sabe, pois não posso colocar mais animais aqui em casa, todos já me conhecem e sabem que estou com mais de 40 animais, moro de aluguel e não tenho condições, só trouxe ela pra casa para que não sumisse e ficasse por aí correndo riscos.

Peço por favor, se alguém pode assumir essa cachorrinha, cuidar dela até conseguir uma família, não posso ficar com ela... ou quiser adotá-la

Entre em contato comigo (11) 6798-1421 / 2042-5453

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos