13 de jun. de 2011

Ele está muito dodói

Levei ele na clínica, a orelha dele estava muito mal, os bichos tinham destruido toda a cartilagem, então a Dra. Valéria optou por fazer uma cirurgia de amputação, ficou ótimo, orelhinha de pit bull, ele está bem, apesar de estar fraco e com vermes tb.


Quando fui buscá-lo para levá-lo lá pra pracinha onde ele estava, ainda estava com efeito da anestesia, a Dra. Valéria achou prudente ele ficar na clínica, tadinho! depois de 2 hs da cirurgia, comeu toda a comida, estava faminto, depois deitou na coberta que levei e dormiu tranquilo e aliviado.

Ainda não sei quando estou devendo, tem a cirurgia, anestesia, medicamentos, curativos todos os dias e não sei quantos dias vou precisar deixá-lo na clínica até devolvê-lo lá pra pracinha, tadinho, pois não tenho um lugarzinho pra ele na minha casa! Muitos sabem da minha situação, 46 animais dentro de casa.

Ah!!! sabia que ele tem um amiguinho, eu já tinha visto ele ali junto dele desde o primeiro dia, mas não imaginei que eram amigos, acredito que moravam juntos, ele estava deitadinho encostado no muro bem na porta da casinha do amigo, veja fotos dele, mais um desprezado pelo dono!

Se alguém puder me ajudar a cuidar desse menino, segue contas e telefone para contato:

BRADESCO
AG. 1993
Conta Poupança 1012151-5
Maria de Lourdes Seno

ITAÚ
AG. 0765
Conta Poupança 94503-5/500

Maria de Lourdes Seno
Cpf 059.420.058-00

Fones: (11) 6798-1421 / 2042-5453

E por favor, ajudem divulgando, vamos arrumar um lar temporário ou definitivo pra ele, fico triste em ter que colocá-lo naquela praça novamente, a Dra. disse que ele tem uns 2 aninhos, tão novinho e já sofrer tanto assim...

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos