27 de jun. de 2011

Branco precisa de um lar

Pessoal peço que me ajudem mais uma vez nessa infinita batalha, o Branco é um dos sofredores cães da dona Marinalva da favela em Santo André, quando achamos que ele tinha encontrado um lar que não iria ficar mais preso, veio a noticia o casal que adotou o Branco se separou e o Branco? como o marido começou bater na mulher, minha cunhada logo correu pra buscar o Branco, vai que ele batesse no inocente tb, pois é Branco estava em pura depressão e quando minha cunhada Cátia chegou para pega-lo, sua alegria era tanta, que ele lambia ela, abraça ela, por isso venho agora aqui pedir ajuda para encontrarmos um lar digno de verdade!!!


Branco é um lindo, maravilhoso SRD de porte grande, sua doçura tb é porte grande, super dócil, carinhoso, brincalhão, ele é tudo de bom, abraça a gente, ele é realmente muito gostoso!! Tem por volta de 2 anos, está castrado, vermifugado e vacinado, porém não se dá com outros cães machos, agora aguarda com urgência por uma familia bem legal, pois ele está na minha cunhada e ela tem um macho, ai a loucura é total pra separa-los, como estou com muitos em lar pago e mais aqui em casa não tenho como ficar com ele, me ajudem divulgando quem sabe aparece alguma boa familia, como tantas que já apareceram para os meus resgatados, agradeço muito a todos vcs de me ajudarem de alguma forma nessa luta!!! Ele se encontra em A.E Carvalho zona leste de SP.

Para adotar

patricia_pietri@yahoo.com.br

CEL (11) 8332-0403

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos