14 de jun. de 2011

Duque precisa de um novo lar

Este é o Duque, tem aproximadamente, 1 ano e 3 mêses, ele está castrado e vacinado, a vidinha do Duque não tem sido nada fácil, primeiro ele foi abandonado quando tinha por volta de 6 mêses, nós o recolhemos, casatramos, e vacinamos e conseguimos um lar para ele, foi doado, ele é muito feliz, e isso para certas pessoas é um problema, e o pessoal da casa onde ele estava vivendo vivia reclamando dele, por fim me senti na obrigação de retira-lo de la pois ele estava sendo desprezado, estava ficando o dia todo preso em um galinheiro muito sujo, essa mesma amiga minha conseguiu novamente um lar para ele.


Uma senhora muito boazinha que ja tem um cachorro o adotou, ele fez uma festa danada, mas passaram-se 4 mêses, essa senhora me ligou e disse que não poderá mais ficar com ele pois está com problemas de saúde, é dificil nós que amamos e fazemos de tudo por esses bichinhos entender, mas vamos pensar no bem estar desse anjinho, ele ainda está na casa dessa senhora pois não tenho como trazer para minha casa pois tenho 3 fêmeas e 1 macho, que não aceita outro macho, estou precisando urgentemente tira-lo de la pois mais uma vez ele foi devolvido, preciso de alguém que o aceite como ele é Feliz, porque diferente de muitos humanos e continua dando amor e carinho para as pessoas, mesmo sendo desprezado e deixado de lado.

Me ajudem a divulgar, juntos podemos encontrar um lar para ele

Seguem meus contatos:

(19)9119-2857 Luciana
(19)3327-9281 Luciana/Marcelo
(19)9128-1755 Marcelo

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos