21 de mar. de 2011

Cão abandonado.

Segue foto do cachorro que foi abandonado aqui na rua próximo a minha casa no Jardim São Pedro, está me cortando o coração de ver o animal andando de um lado para o outro sem rumo atrás de um abrigo para poder ficar, principalmente neste período de chuva, o mesmo está um pouco debilitado devido a muita chuva que ele tem tomado, creio eu que ele esteja com uma pneumonia, se tivesse como eu ficaria com ele mais infelizmente não tem pois já tenho muito cachorro aqui em casa e meu quintal não é muito grande.


Peço encarecidamente que alguém tenha pena e arrume um lar para esse animal ficarei muito grata.

Desde já te agradeço pela atenção e fico no aguardo de uma resposta.

Atenciosamente,

Gildete

Fone: (19) 9841-3680

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos