25 de mar. de 2011

Prefeitura de Santo André, realizará Feira de Doação de Animais.

Com intuito de alegrar nossos amigos peludos que estão precisando de um lugar quentinho, com amor e carinho e de uma família de verdade, o Adotanimal mais uma vez estará presente no Parque Central neste domingo dia 27/03, levando até vocês muitas caudas abanando e pedindo que mudem o destino desses nossos amiguinhos.

Estarão presentes também, uma Equipe, composta por 03 Veterinários e 05 Agentes Administrativos, que irão orientá-los e esclarecer todas as dúvidas que você tem antes de levar seu melhor amigo pra casa.

Todos os animais serão castrados, vermifugados e vacinados.

Eles estarão esperando por você:

15 Cães Adultos
30 Cães Filhotes

10 Gatos Adultos
10 Gatos Filhotes

Importante lembrar que as pessoas interessadas em adotar os peludos, devem ir munidos de RG e Comprovante de Residência.

Eles estão esperando por você, divulguem, levem seus amigos, adotem um bichinho e mostre a eles que existem pessoas que amam, que a vida não é só abandono, maus tratos, fome e frio, podemos juntos mudar tudo isso.

Doações: Quem quiser trazer rações, remédios, cobertores ou acessórios, favor se dirigir ao Stand da Organização da Feira (Prefeitura-Adotanimal), qualquer doação é sempre significativa, faça sua parte, com certeza o que é pouco pra você, pode ser muito para os que estarão recebendo.

Parque Central
Horário: 10:00 às 15:00 horas
Rua: José Bonifácio, s/n
Vila Assunção – Santo André
Próximo ao Shopping ABC


Foto:http://www.postais.net/?limit=20&cat=4&lang=pt&age=0&plays=0&order=0&id=2561&play=true

Disqus for ABC dos Bichos