16 de mar. de 2011

Cão com tumor venéreo é resgatado.

Amigos queridos da proteção,

Eu e o meu Vidão(esposo) estivemos hoje de manhã em São Mateus - SP; resgatando esse anjo negro que o batizamos de ZULU. Bem como eu já previa, não jogaram água quente em seu pênis, o pobrezinho está com TVT (Tumor Venéreo Transmissível) e mesmo com toda dor que ele estava sentindo em nenhum momento ele teve um comportamento agressivo para conosco, ele é muito mansinho, dócil.



Encaminhamos para a Clinica Toca dos Animais em Santo André onde foi examinado pela Dra.Carla onde constatou TVT, foi feito a aplicação de antibiótico e anti inflamatório e a partir de quinta-feira ele fará as sessões de quimioterapia.

Foi dado um banho de anti-pulgas e carrapato devido a quantidade dos mesmos em seu corpo, em seguida levamos para o Lar Temporário de Maria onde receberá toda atenção, cuidado e amor que necessita.
Em breve trarei mais notícias de seu estado!

Quero agradecer a minha amiga linda (prefere ficar no anonimato) que mais uma vez estendeu sua mão para que nós pudéssemos resgatar esse negão bonitão.

Obrigada, muito obrigada minha Luz por ter salvo mais uma vida!!!

Sem mais,
Um grande abraço a todos! E fiquem com Deus!
Carinhosamente,
RôZana Salles - Sto.André - SP.

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos