29 de mar. de 2011

Itu recebeu as duas últimas Etapas do Campeonato Brasileiro de Agility.

Tive o prazer de estar com meus cães e namorado em mais uma etapa do meu tão querido esporte, era a final do Brasileirão, então vou dividir com vocês essa grande festa.

Mais de 140 duplas estiveram presentes no Clube de Cãompo, Interior de São Paulo, um evento fantástico, muito sol, poucas nuvens e um clima muito agradável entre os competidores, cães e visitantes.



Por volta de 4 mil pessoas estiveram presentes e algumas também levaram seus animais para passear e interagir com outros cães.

Céu limpo e alto astral no reconhecimento da pista.


Nada como uma piscininha para refrescar

Uma ótima estrutura foi oferecida ao público, cadeiras em espaço coberto, praça de alimentação, banheiros, latas de lixo, saquinhos para recolher as caquinhas dos cães, além de um porta bitucas de cigarros.

Houve a cobertura de várias emissoras de televisão como a Band, SBT e RedeTv, Record, vários fotógrafos e divulgações em diversos jornais e sites.

http://agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1416
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ESK_QRALF2w
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1417

Uma pessoa muito especial que é a Priscila, ela faz um trabalho muito bonito em Campinas, em prol aos animais, também esteve lá pra nos prestigiar, junto com marido e sua cocker maravilhosa.


Priscila e Kleber com sua cocker e meu cão fox

Era muito bom ver o público interagindo a cada vitória nossa ou a cada eliminação, de um jeito ou de outro, éramos aplaudidos e quando alguém que estava indo muito bem errava, ouvíamos: Ahhhhhhh


Eu, Drika e o Fox em pista

Várias duplas já conquistaram suas vagas para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Agility, que este ano acontece na França.

Várias empresas estiveram em parceria, no ramo de rações: Royal Canin, Vansil, Evialis, Huggy, onde foram sorteados brindes ao público e aos competidores e também participaram da premiação dos pódiuns e em outros ramos, Toyota, IBBL filtros de água, MJB Comunicação Visual.

Brindes Huggy

Brindes Vansil

Brindes Royal Canin


Brindes Evialis

Além do Agility, o evento contou com Feira de Adoção de Animais, ASPA (Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu, que tem mais de 300 cães, alguns dos que foram levados pra feira, foram adotados e outros foram apadrinhados, que se refere a uma ajuda mensal, que mantém os animais no abrigo até que eles vão para seus novos lares.

Um dos felizardos, foi o cãozinho que já saiu de lá com um nome: Jorge...


Este é o Jorge...



Puca tem 3 perninhas e é muito feliz...não está para doação...só adoção virtual


Lassie também não está pra doação, apenas virtual


Este simpático, está a procura de um lar...hummm eu traria ele pra minha casa...

Parabéns à todos os organizadores e ao Clube de Cãompo por receber mais uma vez nosso esporte e nos oferecer toda essa estrutura e parceria.

O evento arrecadou mais de 500 kilos de alimentos.


Quer saber mais sobre o Agility? www.agilitybr.com.br
Sobre a Aspa? www.aspa-itu.org
Sobre o Clube de Cãompo? www.clubedecaompo.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos