12 de mar. de 2011

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é da Jully, uma vira-lata de 6 anos, sua proprietária é a Bernadeti que mora em São José do Rio Preto.

Olá,

Eu sou a Jully, uma autêntica vira-lata e com muito orgulho, fui resgatada aos meus 7 dias de vida, minha dona cuidou de mim com mamadeira, e eu venci, assim como outros irmãozinhos que também se salvaram graças a bondade das pessoas.

Sou muito querida, durmo dentro de casa, mas quando escuto barulho no quintal, já aviso a casa toda.

Sinto muita dó dos amigos que estão morando nas ruas, sei que se minha mãe tivesse condições, ela traria muitos mais pra casa, mas não temos tanto espaço assim, a casa é pequena, mas mesmo assim, saímos três vezes ao dia para passear, juntamos as caquinhas que as vezes são inevitáveis não fazer pelo caminho, e assim vamos.

Só tenho a agradecer a vida que eu levo.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos