16 de mar. de 2011

Pretinho carente precisa de um lar.

Escutei um cão gritando e corri pra janela. Vi um moleque chutando e dando pauladas nesse pobrezinho que mesmo assim os seguia.
Fui atrás e o vi querendo entrar em todos os portões, muito cansado, triste, faminto e com muita sede.


Ele entrou num quintal onde mora outras crianças e pedi para darem água. Elas me ajudaram a trazer até aqui em casa.

Mas estou com 6 cães aqui e minha mãe não me deixa mais colocar nem uma pulga..

Alguém poderia cuidar desse pobrezinho? eu ajudo com ração, vacinas, castração.
Ele está em um abrigo, aguardando um lar.

Os pêlos dele é brilhante, é carinhoso, adora crianças, outros animais, e tem em torno de 2 aninhos.

Obrigada!

Fone: (011) 8169 2979 - Andrea.

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos