Sam, a Border adotada fica em 1º lugar no Torneio de Agility.
Sam e Flávio no dia que se conheceram..
Cometi um equívoco imperdoável ao colocar alguns resultados de destaque do Torneio. Esqueci de colocar o resultado da categoria Standard, aonde meu amigo Flavio, do Adestramento DesCÃOplicado e papai do Julio César, ficou em 1º com a Sam.Por que imperdoável? Bem, vamos começar pelo fato de que Flávio é um cara que, assim como outras pessoas, sempre me deu força no agility. Quando eu ficava toda chorosa pelos resultados da Cocota, ele sempre tinha umas palavras bonitas pra escrever e dizer.
Iniciando no agility após ser abandonada...
E, em um período aonde tanto se comenta sobre Borderes abandonados -- temos recentemente o caso do Fred, que hoje é um "terapeuta" -- o Flávio ADOTOU a Sam.Não sei os detalhes porque eu não queria perguntar e estragar a surpresa do post. =) Mas, assim por alto, a Sam foi deixada pelo DONO na Brigada Veneno para que fosse doada.
Na época o Flávio estava interessado em comprar um Border e ele volta e meia treina na Brigada. Foi apresentado à Sam e logo rolou a empatia.
A única preocupação dele, segundo D. Giannina me contou na época, era de a Meg não se dar bem com a Sam, ainda mais se for para colocar no mesmo ambiente.
E não é que não teve problema? Lógico que a paciência e a competência do Flávio como adestrador ajudou na adaptação da Meg com a Borderzinha que precisava de um lar.
Então, parabéns, Flávio! Por ser quem é, por ter adotado a Sam e pelo 1º lugar na categoria Standard Iniciantes.
Meg e Sam, melhores amigas...
Tive o prazer de conhecer esta história pela Vanessa, grande adoradora do esporte Agility e dos cães Vira-Latas.
Muitas pessoas deveriam fazer como o Flávio, Adotar um Melhor Amigo...assim vários finais, ou melhor, vários começos serão Felizesssssssss...
Drika
Texto e Foto: Enviados pela Vanessa
Confiram essas e outras histórias:
http://dogsfriendsfun.blogspot.com/2011/05/sam-border-adotada-em-1-no-torneio-d.html