16 de mai. de 2011

Conheçam a Xuxa...



Olá pessoal, hj venho apresentar a vcs a Xuxa, uma cadelinha já bem sofrido que agora aguarda a felicidade chegar.....vamos ajuda-la?


Xuxa era uma cadelinha de um morador de rua no Tatuapé, teve cria, a Angelica castrou ela e me pediu ajuda para doar os filhotes a 1 ano atrás, todos estão bem adotados, mas a Xuxa que teve que retornar ao seu dono onde moravam numa casa abandonada, foi deixada pra trás na semana passada, seus donos foram embora e largaram ela e 2 gatinhos trancados no local onde moravam, ficaram 3 dias sem comer, quando a Angélica soube foi resgatar todos, pulou muro pra tirar a galerinha de lá, os gatinhos estão na casa dela e a Xuxa aqui em casa, com medo de tudo que está acontecendo com ela, mas na esperança agora de ser feliz denifinitivamente, vamos ajuda-la por favor?

Assim posso ajudar outras vidas, pois eu e a Angélica fizemos um outros resgate aqui em Sto Andre´, de uma femea prenha a ponto de dar cria e seu amigo inseparavel e mandamos para lar temporario sem ter como pagar, fora os trilhoes de gatinhos que a Angelica resgatou, inclusive 6 da Dona Marinalva da favela Sto Andre na semana passada, conto com o repasse de vcs para darmos uma vida digna pra Xuxa, e eu continuar dar andamento nos meus outros resgates, obrigada.

Xuxa, Angélica e Patricia

XUXA - Linda SRD, porte pequeno para médio, uns 10kg, pretinha basica tudo de bom!!! tem por volta de 2 anos, super boazinha, quietinha, se dá com animais e crianças, castrada, vermifugada, se encontra em Sto André (ABC).

para adotar mediante termo de adoção

patricia_pietri@yahoo.com.br

angelicaferreira1@gmail.com

CEL (11) 8332-0403 TIM

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos