16 de mai. de 2011

Lady ( mestiça de Pit Bull ) foi adotada semana passada.

Oi pessoal, hoje vamos conhecer o início de uma grande amizade de Lady e sua nova família.

A Isolete nos contará como era a situação dela antes e depois da adoção:

Ela não era da ponte, mas vivia na rua com um carroceiro alcoólatra. A conheci nestas ruas quase desertas de um feriado prolongado sem sinal de ter ganho alguma comida.


Hoje meu nome diz tudo: LADY

De dia ficava na rua ( algumas vezes amarrada na chuva em um poste com corda curta ) ou acompanha o alcoólatra o dia todo com a perna manca, ou ficava nas calçadas sendo indesejada pelos comerciantes que diziam que ela espantava os clientes, então nem comida davam, como uma forma até de boicotar o carroceiro.

A noite ela seguia o carroceiro nos bares e ele a fazia engolir cachaça, se exibindo para os outros nos botecos.


Gostei desse acessório em crochê...

Ela estava tão sem referência que olhava para ele com uma devoção comovente, até mesmo quando ele passava reto por ela sem a reconhecer de tão bêbado que estava.

Depois de um tempo a instalei em uma oficina para continuar a medicar a perna e evitar que ela acompanhasse, o carroceiro.

Alguns dias depois pedi socorro para uma pessoa que me colocou em contato com uma amiga.

Com isso a Lady foi instalada em uma casa que estava vazia e a venda.

Como ela está hoje :
Semana passada a Bete me ligou dando a notícia de que ela a adotaria. Não poderia ser melhor. As duas se adoram.

Ela foi se transformando de triste para muito alegre, brincalhona e segura/altiva. Hoje ela tomou a 1o dose das vacinas e segundo a Bete parecia que tinha tomado " injeção de gasolina". Carinhosa e meiga ela sempre foi.


Hoje, estou do lado de cá de um portão, e quero que muitos amigos meus peludos, tenham a mesma sorte que eu tive, obrigado à todos que me ajudaram para a realização desse sonho...

Boas Lambidas pra vocês, Lady

Linda história da Lady.
Quero agradecer a Isolete, por me contar esse começo feliz da vida da Lady, e agradecer a família que mesmo sendo uma mestiça de pitbull, abriu o coração e acolheu essa guerreira.

Que muitas pessoas tomem o exemplo de vocês, não só porque é um pitbull ou mestiço dele, que não merece amor e carinho.

Sejam felizes
Abs
Drika

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos