11 de mai. de 2011

Uma história com final muitoooooooooo feliz...

Tudo começa com o email da Andréa, destinado às protetoras e amigas, dizend0 o seguinte:

Meninas..eu recebi várias ligações e emails interessados nessa princesa.

Hj levei ao meu Vet que me deu o histórico bem diferente do que haviam me dito de início.


Trata-se de uma poodle idosinha, tem catarata e perdeu 90% da visão.

É extremamente dócil, carinhosa, e precisa de um lar para poder ter uma velhice tranquila, calma, e rodeada de muito amor.

Infelizmeñte não posso ficar com ela e manda-la de volta para uma gaiola ou mesmo abrigo seria uma crueldade.


Ela é exatamente como nas fotos, só que as informações é que são contrárias.

Peço perdão pelo email anterior onde eu repassei as informações que obtive, só que eu sempre levo os meus animais no Vet para confirmar antes de efetivar qq adoção.


Ela fez exames de sangue e hj mesmo terei o resultado, não tem nenhum tumor, suas fezes e urina estão normais.


Obrigada,
Abçs, Andrea.


Eu boazinha e elegante na mesa da clínica...

Mas tudo foi se tornando diferente, emails e mais emails, a dedicação e a escolha de uma pessoa do bem, que pudesse dar amor e carinho a essa pequena...

Como disse anteriormente, recebi vários emails e telefonemas interessados nessa linda poodle.

Ontem conversei com à Marcia que adorei e convidei para vir aqui em casa conhecer junto comigo a BBzona, já que eu recebi o pedido de ajuda mas não tinha visto a pequena.

Ela foi comigo ao Vet e ouviu tudo sobre o quadro clínico da pequena.

Chorou muito pois perdeu sua filhota em janeiro e estava ansiosa por adotá-la..mas por ser idosa ficou com receio de perder logo tbm a nova filha...pagou a consulta, os remédios, comprou caminha, vasilhas, e se prontificou a levá-la no lar temporário junto comigo.

Início da noite ela veio nos buscar e com lágrimas nos olhos pediu para ficar com ela..disse que não conseguia fechar os olhos e o coração para essa pequena.


Ganhei vários presente, fomos ao shopping dos animais fazer compras...

Fomos na Cobasi fazer as compras pra Neráh (nome da poodle em homenagem a protetora que enviou o email e confortou seu coração dando coragem para essa adoção).

Neráh adorou as compras, experimentou e escolheu as próprias caminhas, ganhou roupinhas, guia, petiscos, tudo que ela tem direito...e qdo chegou na sua casa nova andava por todo canto..comeu bastante, foi medicada pela mãezinha..e pegou no sono profundo..sua primeira noite de paz...de amor..de proteção.

Quero agradecer as minhas amigas Fabiana e Regina Borelli que sempre repassam meus emails com todo carinho..sem vcs nada disso teria acontecido.

Depois do almoço tirando uma sonega é muito gratificante, uma caminha muitooo macia...

Agradeço imensamente a Neráh por ter intermediado, amparado, e dado muita força para a efetivação dessa linda adoção.


Essa é a minha mamãe, e vou agradecer todos os dias por ter me acolhido e estar me dando muito amor e carinho, é tudo que eu preciso, uma qualidade de vida melhor. Obrigada mamãe, sou eternamente agradecia a você...e te farei muito feliz, até o resto da minha vida.

Agradeço a DEUS por mais essa oportunidade de poder estar ao lado de uma vida tão preciosa...e claro, minha gratidão à Márcia que desde o início se mostrou muito amorosa, preocupada, carinhosa..enfim..uma MÃEZONA!!!!

Final feliz para nossa amada Neráh!

Andréa Borges


Márcia...

Que você seja muito feliz com sua pequena, que seu caminho seja iluminado.

Tenha certeza que Neráh sempre irá te agradecer, a cada abanada de cauda, a cada lambida, a cada latinho, a cada dengo, era será sempre grata a você.

Sejam felizes

Abs Drika

Disqus for ABC dos Bichos