9 de mai. de 2011

Final feliz para o nosso Labrador!

Agradeço de coração por toda a ajuda oferecida, graças a vocês todos, ele foi retirado da rua por mim, se eu não tivesse obtido tantas respostas do meu pedido de ajuda não iria poder fazer nada, são poucas as vezes que eu consigo agir sozinha, no máximo um medicamento de sarna que já ando com uma cartela na minha bolsa e ração dentro do meu carro, para aliviar a fome de alguns e o desconforto e as consequências que a sarna trás, tiro fotos divulgo e levo até a casa da pessoa, é o mínimo que eu posso fazer, infelizmente só para alguns.


Hj levei ele no Veterinário com a ajuda financeira de duas protetoras, já está vermifugado, com a vacina V10 e de raiva.

Seu quadro clinico está ótimo, a suspeita de atropelamento foi descartada e os ferimentos que ele tem no corpo e no rosto provavelmente foi em briga de cachorro.

O Vet arriscou em dizer que ele tem entre 4 e 5 anos.

Nestes três dias apareceram 3 pessoas querendo conhecê-lo, mas resolvi dar para o primeiro rapaz que me foi indicado por uma das protetoras que me ajudou com as vacinas, por ele ter sido o primeiro que mostrou interesse e ser alguém conhecido optei entrega-lo a ele, ela me disse que acha muito difícil que ele desista da adoção e queira devolver, se isto por acaso acontecer volta a pedir ajuda novamente.

Muito obrigada de coração.

Elaine

OBRIGADA !!

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos