16 de mai. de 2011

Preciso de um lar...

Oi, sou chamada de MENINA... estou em busca de 1 NOVO DONO, sei que podemos ser muito FELIZES !!!

ADOTE - ME !!!!!



Acredita que fui abandonada amarrada num poste SÓ porque sou dócil, meiga e adoro brincar?

Mas agora sei que irei encontrar VOCÊ - 1 pessoa que me ame e dê carinho de verdade!!!!

OBS: 1) A Menina está em 1 lar temporário, a foto está meio falha pq foi tirada do cel.
2)É da raça Pit Bull - fêmea, muito dócil, não está acostumada a conviver com outros cães e pode estranhar.
3) Tem 2 anos aproximadamente.
4) Está castrada, vacinada e vermifugada ... prontinha para ser adotada !!!!

Quer adotar esta MENINA linda? Pode me ligar ou passar e-mail a qualquer hora !!!

* Caso não possa adotá-la, peço que por favor DIVULGUE / REPASSE este e-mail. Muito obrigada!

Abraços,

Paula Ventura
Cel: (11) 8151-2528 (Tim)

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos