16 de mai. de 2011

York gigante foi encontrada

SABEM DE ALGUÉM PROCURANDO UM YORKSHIRE EM SÃO PAULO REGIÃO DA AV. SANTA CATARINA???


Nessa noite de sábado (07/05) por volta de 22:30 hs fui levar uma amiga que mora da região da Av. Sta Catarina, encontrei um cãozinho que parece muito ser um yorkshire com um tamanho um pouquinho maior dos que eu já vi, mas apesar de ser maior, a pelagem, cor é exatamente igual a um.
Todos os carros que passavam na rua ele ia atras, quando as pessoas paravam pra descer do carro ele tentava entrar, não sei se ele achava que era o dono dele.
Fiquei com muito medo dele ser atropelado, o que fatalmente aconteceria com ele indo assim atras dos carros no meio da rua e tão pequenino.
Levei-o para a casa de uma pessoa que dará lar temporário. Eu e a União SRD da qual faço parte, vamos tentar encontrar seu dono, se não encontrarmos, após castração será colocado pra adoção.
Ele é um doce de cãozinho, amoroso, brincalhão. Ele deve estar na rua a alguns dias, pois estava muito sujinho, cheios de nós que não sei se vai dar pra tirar ou se vai precisar cortar, está com uma coleirinha de pescoço vermelha sem identificação, dei uma examinada e não encontrei encontrei pulgas e carrapatos.

POR FAVOR AJUDEM A DIVULGAR, VAMOS TENTAR ENCONTRAR SEU DONO, ELE PODE TER FUGIDO.

PODEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO (11) 7374-8409

Já passou no vet, disseram ser um York mesmo porém gigante.
Pesa 9kg.

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos